B2L Corporate
A revista dos grandes negócios

Unimos jornalismo, ferramentas de marketing e publicidade. Com circulação direcionada, o objetivo principal é cativar o público a partir da oferta de conteúdos informativos e de entretenimento.

O princípio básico da B2L Corporate é seduzir o leitor e projetar uma imagem positiva da entidade aos clientes, prospects, parceiros e segmentos empresariais.

Corretamente posicionados, falamos a língua do público-alvo, com excelência na apresentação visual, periodicidade, além de retratar a realidade e apontar novos caminhos para empreendedores.

Conteúdo B2L Corporate

Informação privilegiada. Análise, dados conjunturais, compras e vendas de empresas, prospecções de negócios, investimentos nacionais e estrangeiros. Tudo aliado à cultura, entrevistas, sustentabilidade, tecnologia e entretenimento. Temas do momento ligados às questões estratégicas de mercado.

Público-Leitor

Gestores de fundos de negócios, CEOs, CFOs, grandes acionistas e investidores. Veículo dirigido para empreendedores e executivos de médias e grandes empresas brasileiras.

Cobertura Nacional

Distribuição diferenciada e dirigida. Regionalizada ao longo de 24 Estados, 43 sócios farão a revista chegar ao destino principal: nas pessoas que decidem. Com tiragem inicial de 4 mil exemplares, a revista B2L Corporate tem seis leitores por exemplar, em média, chegando a 24 mil leitores.

Credibilidade

Jornalismo separado do comercial. Independência e objetividade a favor do leitor.

Inovação permanente

A linguagem visual segue as regras do Neuromarketing. Em 32 páginas uma leitura ágil, dinâmica, agradável e de encantamento ao leitor, com elaborada interface gráfica e design que combina emoção, status e identificação.

Com ampla abordagem jornalística, a revista traz tendências e análises e propõe interatividade constante com o leitor.

Ao unir uma sólida plataforma integrada de mídia – revista impressa, site e redes sociais –, a B2L Corporate gera força e resultados expressivos aos anunciantes.

Análise

Grã-Bretanha: 33 das 100 maiores publicações são dirigidas. E mais: metade dos 50 maiores anunciantes estão nessas revistas.

EUA: 78% dos consumidores norte-americanos acreditam que a publicação dirigida é o meio mais eficaz para as empresas falarem de seus produtos ou serviços. Lá, elas detêm as sete primeiras posições em circulação e representam um terço das revistas no top 100.